4.7.01

por la cerretera



Nao, eu nao perdi o voo. Pelo contrario tomei um cha de cadeira impressionante, mas nao foi de todo ruim, conheci na sala de espera uma mina maravilhosa la do Rio mesmo e ficamos trocando altas ideias, mais tarde outra maluca (do rio tb, so que mais coroa) juntou-se ao papo, e matamos bem o tempo.

A mina tem parentes na Varig, descola pasagens de graa e vai sempre a New York porqe tem um namorado em New Jersey, gringo e fotografo, quando falei que eu tambem fazia uns clicks a mina pirou e me mostrou um curriculo do cara, lamentavelmente nao tinah nenhuma foto, so o nome das "celebrities" e revistas que ele clicou... Parece que o cara tem um estudio eh profissa mermo, fiquei felizao, afinal bem que o cara podia me dar umas dicas de lugares pra comprar equipamento e derepente fazer uns workshops. Mais tarde a mina me disse que trazia duas malas, uma com suas roupas, e uma outra que sua Tia tinha feito que era pra ela entregar pra alguem, vai saber...

Ja no aviao lotado, do meu laod sentou um simpatico coroa argentino com quem pudebater algum papo ate ele dormir, o cara dormiu logo, eu nao. Os assentos da classe economica sao horriveis, do meu lado tinha uma familia com duas criancas e um Yorkshire que chorou a viagem toda, e ninguem puteava porque varias menininhas passavam falando "que lindo... que gracinha...". Na minha frente tinha umam gorda que se mexia pra cacete e ficava balancando a poltrona, ocasionalmente eu acidentalmente chutava a poltrona e a coroa me encarava com cara feia. Um saco!

Finalmente o desembarque, me encontro com as duas minas que conheic na sala de espera e entro na fila da Imigracao, tava na maior noia, primeiro eu fiquei procurando na fila alguem com mais cara de doidao do que eu. Pra desencargo de consciencia, achei um moleque sujaço mas com passaporte Europeu. Pensei pra mim mesmo: "Tou fudido! Tomara que o Fed que me entreviste seja alguma das negonas gordas e naoos coroas WASP".

Nao deu outra, um policia olhou pra nossa cara e colocou a genet na fila do coroa, primeiro foi a gatinha, o cara fez algumas perguntas e ele passou na boa. Dai veio eu, o cara foleou o meu passaporte e achou um carimbo de entrad nos EUA de Dezembro de 1999.

- How long have you stayed in the U.S. on December 1999?
- Like, three weeks... no! Four!
- Where have you been!?
- Miami... Key West... Palm Beach... Travelling with family!?
- Seen lot's of aligators andstuff huh!?
- Errr...? Sure!!

Dai o cara me liberou, passei aliviado pela migra e fui pegar minha bagagem, pude perceber que a outra mina (a mais coroa) nao teve essa sorte toda e ficou agarrada. Ajudei a gatinha com as malas e me dirigi pra saida, dai tinha mais uma Blitz, aquelas em que voce tem que "declarar bens". A mina me fez aquelas perguntas estupidas "Do you have Explosives on your bag!? Food!? Animals!???" e me liberou, dai quando eu tou saindo percebo que agarraram a gatinha e mandaram ela abrir a mala.

Fiquei la na porta observano o yankee pilantra mechendo na mala de roupas dela, a menor, e se amarrando naquelas roupinhas provocantes tipicas da mujer brasileira. Dai quando o cara comecou a abrir a segunda um policia coroa falou pra eu sair de la porque estava atrapalhando o trafego. Expliquei que estava esperando minha amiga ser liberdada. Nao teve cao o cara falou pra esperar la fora e pelo jeito que ele e os outros canas me olharam tava bem claro que se eu nao o fizesse eles iriam faze-lo por mim. Dei um tchauzinho pra menina, agora visivelmente nervosa, como quem diz: "te espero la fora". e sai...

Esperei uns vinte minutos... e nada da mina sair.
Torrei uma grana no Taxi ate o Hotel, que fica na 52st com a Broadway, de fora eh feio pra caralho, mas o quarto eh maneirissimo. Pena que a porra do micro do Business Center (que teoricamente tem que pagar 40cents p/minuto pra usar, as ate agora ninguem apareceu pra me cobrar PN) nao tem acentos.

Eu tou com fome pra caralho!!! Vou ver se filo algum hamburguer de 4 de JUlho no Central Park.

Nos vemos!!!

Nenhum comentário: