29.7.01

Nada como um dia após o outro...


Cheguei! Sai AOL, entra conexão a cabo! Sai Noteboook PC fuleiro entra Macintosh! Sai repressão consumista entra miséria e malandragem. Sai verão e chega o inverno...
A casa tava limpa e impecável, sinal de que mamãe teve por aqui arrumando e bisbilhotando as coisas, não demorow pra eu bagunçar tudo, fazer testdrives com os bagulhos em conserva daqui e o greenzinho que trouxe, escutar as dezenas de vinis que trouxe e tentar pensar numa maneira de organizar os meus CDs... Sabe que eu nunca fui organizado com meus CDs? E são muitos... Porra, mas que tipo de virginiano eu sou!?

Bem, que quiser conferir um pouco de minha discoteca Latino-Maconheira poderá conferir eu colocando som (aviso logo! não sou DJ, apenas coloco som!) na Maldita amanhã (segunda feira dia 29). A festa começa tipo umas onze, a entrada é 2 real mais 8 de consumo minimo. Se você me encher o saco lá eu encho o saco do Zé e derepente ele libera a entrada. É isso, ah bagulho sempre é bem vindo!

Ah! A maldita fica na Casa da matriz que pra quem não conhece, fica na Rua Henrique de Novaes 107, em Botafogo, entre a São João Batista e a Real Grandeza. Nos vemos!!

_\|/_ _\|/_ _\|/_

Nenhum comentário: