18.7.01

Durepox


Estes dias foram foda!!!
E-mailfreak em Miami, mas preciso acertar minha trip pela Amazonia, se tudo der certo dia cinco tou eu Manaus, conferindo o evento do Soul Slinger com o Greenpeace e registrando pra tudo que é canto. Nação zumbi, Afrika Bambataa, Black Alien, Otto, Caldato e Bid.... Vai ser divertido!

Quando o EmersonG, meu ex-editor ficou desempregado, manteu a honra e propos de fazermos um fanzine. Nos ultimos zél mails o cara parece absurdamente empolgado, Mutley, outro desempregado tá embarcando na barca. Vai ser divertido!

Dai eu confiro o e-mail da Tabata, que já tava por dentro de minhas roubadas pelo Blog, que é irmã do Nickolas, amiga da Cissa e da Iza. Ela morre de tédio em Miami, mas me deu dicas pra descolar uma bike e convidou-me pra pintar no seu trampo, pra saborear umas Pinhas coladas.... Una lastima que no pude ir... Mas hey!!! Vamos armar alguma coisa sim!!!

Terça de manhã o Venezuelano de Atlanta Ricardo Bonilla, vocalista, violonista e manager do Diestra, que eu conheci lá no LAMC me liga.O cara tá morrendo de tédio em Miami e só esperando a mina do seu irmão mais velho (que tem familia e o caralho em Aventura) chegar pra pegar o carro.
Logo logo tou parado na Collins, usando meu Matias Magnum Outfit esperando o Rick, que aparece completamente perdido num carro grande e preto com a placa do texas e dois baby-seats no banco de trás,.

Mas Miami Beach é uma reta só dai acabamos achando South Beach e indo ao encontro desta chica hermossisima da ASAP, que convidou-nos para um Mexicano. Margueritas con Tequila Don Julio, Nachos, Queso Fundido, Chips y Salsa. Muita abobrinha, mucha risada, alguns negócios, e no final a conta centenária ficou por conta dela. Insistimos por um split, mas ela insistiu mais. Linda!

Nos despedimos e desejamos boa viajem a chica, e rumamos cambaleantes pela Lincon Road, indo parar num camelô onde uma hippie argentina (que segundo ela conhece toda a costa brasileira) vendia seus colares com detalhes de durepox e recheios fluorescentes na luz negra. Acabou vendendo um colar ao Rick, e quando perguntada disse que não fumava mas era para procurarmos El Basco. Andamos um pouco e achamos o Basco, que parecia muitissimo com aquele ex-percussionista da Radio Bemba, com o TopKnot e tal. Ele se empolgou quando descobriu que eu era do Brasil, e passou a falar de Morro de São Paulo, Caraíva e Trancoso aquele lugar maravilhoso onde passei o revellion com o Mosca.

Acabou me vendendo um colar de "pedra tailandesa" e confrmou o que Cony (a hippie argentina) disse acerca dos yankes quererem acabar com os camelôs, e eles estarem recolhendo assinaturas e indo prigar no Court hoje. "Es que aqui hay muchos comerciantes tentando passar-se por artesanos, gente que compra en downtown por 1 dolar y vende aqui a 20. Pero los reconozes por la cara no!?". O cara disse que tinha pego um fumo e que podia passar metade dele pra gente, por dez dolares. Entregou-nos uma trouxinha profissional, disse que não era regada como no rio de janeiro (onde reconheceu meu bairro, botafogo, como o que tem o melhor pó!) mas que era muito boa.

De fato, eu e rick flutuamos bastante aqui no apê, ouvindo sons de toda parte do mundo, conspirando, fumando e degustando as coronas e as dos equis que pude comprar gracias a mi mas que hermosa Lolita.

Otelefone me acordou muitas vezes pela manhã, atéque rick apareceu buzinando aqui na rua. Me meti no carro de José, um venezuelano amigo de infancia dele. Estacionamos o carro na praia e caminhamos atéa Liquor Store do Wallgreens, compramos um 12-Pack de Coronas e gelo. E voltamos pro carro, onde Rick e Jose colocavam as cervezas no isporo, mienstras yo dentro del carro preparava umbonito spliff.

Largamos nosssas coisas a alguns metros destas duas coroas que tavam fazendo topless. Fumamos, bebemos, e só entramos na atividade uma vez, quando um baywatch passou cagando gom pelo seu jipinho. A agua era quentinha e passamos falando das praias da venezuela e do brasil. Rindo muito e volta e meia espiando as coroas de relance. Que Chebere!

Nos despedimos e fui até a post ofice mandar as ultimas fotos do LAMC para o PO BOX da La Banda Elastica, lá em Long Beach, terra do sublime. Quem sabe ano que vem eu não dou um rolé na Califa? Los Angeles, San Francisco, Sand Diego,Long Beach y Santa Cruz onde posso me encontrar com o Augustín e viajar mais em sua teoria: "antes eram los comunistas! ahora son los narcos! Nomas van a ser nosotros los rockeros!!!"

Me perdi na volta, dei voltas, me queimei e suei, o sol aqui quema duro. achei o supermercado, fiz um refil de laricas e voltei cargado até o ap≖, chapado, exremamente chapado, one more beck to go. Ya ya loko! Acho que vou me rerescar na piscina... Ou caminhar até South Beach. Argh! Eu precisava de uma bicileta...Bem os E-mails primeiro.

ah!! não tou conseguindo checar e-mails... ah sim! AOL... si si si.. se!

Nenhum comentário: