6.7.01

Campo Minado


Tem algo realmente estranho acontecendo, primeiro (ha umas duas semanas atras) eu libero o NoteBook pra uma amiga checar e-mails e... Zap! Ela abriu um desses "ganhe dinheiro facil" e meu micro foi pra vala, logicamente nao sem antes de brinde detonar o conteudo do meu Palm Top. Se voce, como eu, e uma pessoa apegada aos bens digitais deve saber do que estou falando...

Dai eu esqueci esta merda e fiquei só no meu Macintosh, que até dá seus paus, mas nao apaga arquivos e nao pega virus, como fcava meio dificil trazer ele na viagem, reformatei o meu notebook, reinstalei o windows e trouxe o bichinho, pensando que ia me dar bem, uma vez que o meu provedor (Openlink) foi comprado por uma multinacional (PSINET), que por sinal fundiu-se com outra maior ainda (Inter.Net) logo eu virtualmente teria acesso de qualquer lugar do mundo. Virtualmente, nestes anos todos trampando com Internet eu deveria ter aprendido que fusoes de empresas so servem para cagar as empresas, aquisicoes por multinacionais entao...

Primeiro, ainda no brasil, quando rolou a fusao, foi o maior drama pra fazer a porra do FTP do cucaracha funcionar, tive que enviar dez mil Faxes e ficar ouvindo horas daquelas musiquinhas do PABX do Suporte ("...Lamentamos informar, mas nossos atendentes continuam ocupados..."). Logico que continuam ocupados, eles devem ter demitido uma porrada de gente, e só deve ter sobrado meia duzia de malacos pra cuidar das crescentes cagadas que eles andam fazendo.

Dai eu chego aqui e nao consigo conectar. Ligo pra Inter.Net daqui e ela nao aceita meu User Name, desco ate o Business Center do hotel e a porra do Webmail da minha conta @cucaracha.com.br (hospedada na Inter.Net) tambem nao entra. Puta que pariu!!! Mas que servico de merda!!! Saca, eu sou usuario desse provedor desde 1996. Tudo sempre foi lindo ate esses yankes de merda comprarem a companhia e cagarem tudo. Caralho! Assim que voltar pro Brasil vou mandar essa companhia pro diabo, afinal em casa eu tenho cabo, e se precisar conectar com meu laptop eu uso o IG, ou o similar no pais em que estiver. A putaria agora vai ser encontrar um servidor novo pro Cucaracha... Alguma sugestao.

Ah! E se voce estiver procurando provedor... NAO ASSINE A INTER.NET!!! EH UMA GRANDE MERRRDA!!!

Bem, pra complicar meu Laptop voltou a dar pau... Eu nao sei o que diabos eh desta vez, ma vez que nao instalei nenhum programa nele... Puta que pariu, vou ter que procurar a merda da garantia... Mas isso só devolta no Brasil, e eu pensando que ia poder conectar numa boa. E que muy moderno poderia escrever meus textos todos nao aqui, mas em Miami, em frente a praia. Tudo bem muderno e inspirador!! Mas nao!!! A porra das minhas maquinas me traem!!! E nem acento tem mais!!!

Caralho! Eu cheguei ate em pensar em pegar o dinheiro que eu separei pra comprar lentes e comprar o novo IBook da Apple... Mas nao, eh muito caro... eh rapah... o Barato sai caro...

Ah! Sim, como ficou claro, unfortunatelly estoy e-mailless. Incomunicavel... muito... muito puto!

Nenhum comentário: