1.2.03

Neve...
Fodam-se aquelas paisagens bucolicas de enefeites de natal e filmes da walt disney. A neve de verdae e um porre! a cidade fica uma merda, pessoas, bicicletas, acrros, onibus e trams... fica tudo em marcha lenta... moh confusao. voce vai andando e acumulando neve. tu entar em qualquer lugar, coffe shops, bar ou loja e pronto, meio segudnot u tah molhado. empapado...

onde geral pisa o chao se transforma numa placa de gelo sinistra, onde tu patina. tu tem que aprender a andar nessa porra... derrapa tudo... e se tu cair, de bunda ou de cara, nao sao floquinha fopfinhas de neve, e sim uma bela duma laminha... deveras cagada pelo sem fim de pessoas marchando por aih...

Mas Cucaracha Zine tah por aih... reportando... hoje visitei o Van Gogh Museum... o que eh pauta para um proximo post que vai fazer minhas namoradas estudantes de arte puxarem ou mordiscarem minahs orelhas... o que vier tah valendo...
visitei um jardim de maryjuana e o seedbank sensi seeds... fiz otimas imagens e minah amiga lusa me gravou experimentando o balao de THC. tu basicamente descola uam erva pro chapa e ele a vaporiza dentro de um balao. a imrpessao que dah quando ele tah cheio eh a de um um lagodao doce... soh que cinza... que nem as primeiras pinturas do van gogh... que era doidao de absynto, e da cabeca tambem.... que era MONSTRO! MONSTRO! MONSTRO! e como todo holandes... picareta neh!?

alias... em todo lugar que tu vai tem auqle lance... o lance da autentiticade, o papo de nao ser Haoley.. cruzar com os locais saca chapa!? entao... quando eu vou a Buenos Aires, espanco.. causo boa impressao... e nao eh pelo meu castelhanho carioca que chama atencao em toda latinoamerica... eh porque eu uso os termos... porque eu nao falo como quem tah na pista, mas como so cascudos de antigamente porque foi com eles que aprendi tudo que sei... entonces... lah eh uma parada...

na Ingalterra se tu fala Britanico eh uma parada, se tu fala macarronico ou patua eh outraaa parada...
Ai que saudades dos meus dreads... essa gringalhada toda espancando nos cabelos e body-modifications e tu pagando de baldhead solitario... ontem tava num irish pub na zona da luz vermelha, soboreanbdo meio pint de guiness... dai essa voz vem na minha relha esquerda...

- do you have a cigarrete!?
viro e nada... e do meu lado direito a voz volta...
- do you smoke....

- sure I smoke - disse surprteendendoa a inglesita de franjinha no seu truque de mono-estereo....

- have a cigartete!? - perguntou, soh sorrisos...

- sorry! no! i only smoke PURE!!!!

- ahn... ok.... - disse desapontada

- im from BRASIL you know!?

- Oh Really!? You don't look reallay SALSA today!?

Bolei, rebolei, explanei e disse - I CAN BE THE SALSA AS YOU WANT!!!!

hehehehehehehe...
vida loka cabron...

que maravilha

Nenhum comentário: