16.2.03

açcao global dos povos.. dois millones en barcelona! um millon e meio em londres.... varios milohoes pelka europa.. eu tava la... subi num ponto de bus, arregle un porro e vi a banda passar... cantando coisas de amor... sambei.. fumei.... no a la guerra! no vote en aznar! eso es lo que pasa con un gobierno facha!

Buenaventura Durruti pisou aqui! Muitos sangraram aqui! Bardcelona foi das primeiras cidades a serem liebratadas na revolucion preto e branca...... NO PASArAN! dizian em Madrid! Aqui tudo foi foda! Até estes PUTO STALINISTAS fuderem o babado... vai vendo... Mas eramos dois milhoes.... eu fumava o porro ef filmava... as gatas mandavam beijinhos... os moleques paz... os doiodes batucavam.... depois da mani ynma rave numa praca...... madss acabou cedo, dando espaco pros candobles e violoes... rave pra valer rolou num pico remoto da c didade.. mas nao tina nem trem nem carona pra ir.....


fui laricar com uns sevillanos qu tem um sotaque ocmo o nosso, de cone sur... do mar del plata... putos cabrones!! depois fui nmo Manolos e dai cruze com uns colombianos... nos dedicamos a aterrorizar Yankes... de preferencia as Yankes... essas loras... tah liugado? hahahahahaa... foi divertido! da pra enetender porque sudaca é odiado e tal... me ñevaram numa ockupa no bairro gótico.. priemiro dia..... zona autnoma tenmpoirari.a.. amanha tem rango vegan gratis.... hoje tinha festa... mucha fiesta..... bvatucado , eletronica e dub.. claro... mucho porros e trocas de ideias

Papo de Lula, de Narco e de putaria claro..... Tem essa mina, tipo chá, metade espanhola, metade Jamaicana... pai separado e nadade cultura jamaicana.... " eu tambem queria ser mais indio digo eu". Guapa, fa de punk rock e seupltura , muito consicente e gente fina. Ela se ofendia por eu a chamar de guapa, mas eu expliquei que eu era sssim.. que a gente era assim, ela concordou que eu nao fazia por mal, mas se sentia mal... calro que rodou...

ontem eu tava numa reggae nights.. conehci um bonde de Gana e imaginei como seria um jamaicano faklano espanhol, bem certamente melhor que um ringo de puta madre. claro...

ah! esta cidade é foda!

Nenhum comentário: