3.2.03

Ja era hora que eu deixasse de perder coisas pra achar coisas. Pontas, bolinhas de haxixe e ateh algumas endolacoes nao sao problema. Luva eh classico, eu mesmo perdi dois pares... achei varias... mas na maioria das vezes tu acha soh uma mao... lamentavel...
Bem, transporte publico eh um negocio que eh muito eficiente na europa... alem de cobrir boas regioes, ser pontual e o caralho a quatro... tu nao precisa pagar... pelo menos nao se tu for um latinoamericano sagaz... nos trams de amsterdam raras excesso nao tem ninguem pra te cobrara a porra doi ticket... em Londres tu se senta e neguinho vem te cpobrar depois... dai eu "me dava conta" que tava no onibus errado e pedia pra saltar sem pagar... e eles me deixavam ir ateh um ponto onde eu podia pegar outro onibus... heheheheh justamente o ponto onde eu queria estar...

e por aih vai... tem o macete tambem de entrar nos bares na hora da troca do turno, pedir troco e... oooops! acho que ando falando demais...
esta cidade eh sinsitra... minha maiga me contou que comprou uma bicilceta na mao de um junkie por tres euros... aqui todo mundo anda de bicilceta./... hoje tentaram roubar a bicicleta dela... e por aih vai...

Fico lembrando da minha ultima semana no Rio, desesperado, com alguns claroes de oportunidade na vida e a irrecusavel proposta da viagem, alguns trabalhos a faezr, algumas missoes a comprir e muita vontade de zoar... Tiveram uns momentos tensos, em que uma fantasia quase se tornou um pesadelo... teve tambem um desesperado dialogo num carro... "pra onde a gente vai!? vai ou nao vai!???"... E tve aquelas pessoas e missoes que por sequela ou por sequela nao tive tempo de cruzar...
O calor... putaria e planos todo dia... tsssss... imagina se tivesse os picos que tem aqui!? ali!? com o despojo e alegria do brasil e a sintonia e consciencia daqui!? A malandragem de lah e a etica daqui... fudeu... acabou... nao tem pra mas ninguem...

Nenhum comentário: