4.2.03

acordei com o telefonema da mina do hotel ao mesmo tempo aue o encarregado da limpeza batia na porta! queriam avisar que eu tinha de check out em quinze minutos, nos ultimos quatro dias meus aquatro cartoes de credito vinham sendo progressivamente recusados um a um a medida aue meus euros acabavam. soh me restavam 20 euros, alguns dolares e u,a divida pra cobrar na espanha, pensei logo em ralar daquela cidade maluca e pegar o pri,eiro voo pra barcelona. o plano original era ir de ansterdanpra paris ou zurique, passar por Berne e terminar a viagem em Barcelona. mas nao consegui mais contato com o povo da Suica e definitivamentenao estava afim de ir a Paris. Apesar da portuguesa e as Surinames estava comencando a me sentir solitario; isto eh atormentado por duzeias de amigos e dialogos imaginarios. coisas da erva!

tinha a certeza de aue se fosse pra franca, um pais internacionalmebte conhecido pelo seus mal tratos e desprezo aos turistas nao francofonos eu tava bna mereda! certamente ia terminar de enlouauecer;;; eu jah tinha ido a paris auando ,oleaue e me netido em tudo aue era museu e galeria. sei aue eh um pais deveras embacado no aue se diz respeito a relacao policiaXdrogas... para o desespero de minhas gatchinhas estiliostas no Rio, nao tinha a menor vontade de ir a PARIS... Mas foi soh na rua, ja carregando as malas e o caralho, depois de descolar u,a carga do cheiroso BUBBLE GUM aue eu resolvi parar num cybercafe e descobri aue aqeueles voos baratos de 60 euros para Barcelona nao saiam nas tercas. Fiauei puto, mas como jah tava de cigano resolvi num impulso ralar de amsterdam pegando o trem para Paris, aue custa 80 euros::: dah pra enteder! aviao mais barato aue trem

dai auando eu jah tava dentro do trem aue eu comecei q reparar aue todo lugar aue eu passava as pessoas fungavam. dai aue eu percebi aue o tal BUBBLE GUM era EXTREMAMENTE cheiroso;;; e aue eu tinha pontas e restinhos de bagulho e hash por todos os meus bolsos;;; comecei a lembrar das historias de amigos sobre policiais e cachorros na fronteira da franca e ficar na maior noia::: pra acalmar fiauei bebendo Heineken e lendo MR NICE a autobiografia de Howqrd Mqrks, o maior traficante de hash da historia;;; comecei a sair da parte da putaria dos anos 60\èà e q entrar nos anos 80 onde eke soh se fode;;; nao ajudou:::

pra minha surpresa nao tinha policiais; cachorros; aduanas ou imigracoes na estacao de Paris Noord. Ninguem vem te revistar ou mesmo carimbar teu passaporte! eh na real como se tu tivesse descendo do metro ou trem da central::: o aue nao faltam sao os hustlers::: que sao muito mais chatos e antipaticos aue os de amsterdam. ficam ayuerendo te ajudar;;;
Assim aue eu desci do trem uma mina chegou falando em espanhol comigo, era muito gatinha e perguntpou se eu tava atras de Albergues, eu disse que pode ser e elq me deu o flyer do PEACE QND LOVE HOSTEL, todo em Inlges e cheio de desenhos de blqck pozers e hippies. qchei bqcqnq mas a localidade era remoita, perto da estacao... depois de uma semana em amsterdam perto da estacao eu jah tava farto desse clima;;; aueria ir pro centro... e nao aueria ir pra um pico cheio de gringos manehs... alguns passos depois e uma outra gatinha co,ecou a me falar em frances::: nao faco a nmenor ideia do aue ela aueria vender, madei um JE NE PARLE FRANCEIS e ela ralou... comprei um cartao telefonico e fui ligar pra um hotelznho aue um aligo me recomendou e mais uns aue catei num guia... tava todo enrolado com o cartao e o telefone publico aue eh cehio d efrescuras e u, hustler veio auerer me ajudar;;; falando num misto de frances e ingles pedindo pra fawzer uma ligacap;;; sei lah;;; auqndo eu coloauei o cqrtqo ele neteu a mao tentando discar;;; auando eu disse NO! ele ficou puta, chegou no meu ouvido e disse FUCK YOU BITCH1 qntes disso ele soh tinha falado em Frances... logo depois u,m outro aueria me ajudar a comprqar o bilhete do metro.. me viu todo enrolado na mauina -- o metro de paris tem quatorwe linhas -- e resolveu me ajudar, eu disse aue ia pra bastilhas e ele progranou pra mauina ,e vender um bilherte de dez viagens; 13 euros;;; eu nao sei aul era o golpe dele mas cai fora, e depois em outra mauina com ajuda dos segurancas da estacao consegui comprar meu ticket -- acreditem eh complicado, as mauinas tambem vendem bilhetes prq trens pros suburbios e outras cidades, eh toda em Frances.

Cheguei na bastilha, o bairro dos hoteiwinhos baratos, aue tavam todos lotados;;; acabei descolando um maneirinho mas nao muito barato::: mas eh soh pra eu decidir o aue eu faco por aqui::: aqui pelo menos tem muita opcao de voo pra barcelona;;; bem dando roleh eu descobri que a melhor maneira de obter um pouco de dignidade eh ao inves de usar o Ingles, usar o Espanhol... dai as pessoas ao inves de te tratarem como um americano idiota, te tratam como um latinoamericano idiota:::

nao! desta vez eu nao tou bebado! mas eh aue a merda do teclado france eh todo::: todo errado!!! todo trocado!!! nunca vi!!! pra digitar os numeros tem au etar pressionando SHIFT! e o Q fica no lugar do A, e vice versa;;; o N no lugar do M, a virgula no lugar do M... todo eraddo, soh o C continua do lado do V, mais nada... vqi vendo... e por aih vai;;;
merda de pais!!!!

Nenhum comentário: