7.2.03

Entao... comprei uma Kiss Manga na banca... as historias em quadrinhos da esditora La Cupula (daqui de Barcelona) sempre foram muito inspiradores, eu tinha uma uq etinha pedofilia, incesto, travestis e Crumb na mesma edicaoi... mas uma exnamorada tracou fogo nela... vai saber... depois da siesta e pipadas de Bubble Gum sai pra dar um rolé e fui parar no Oveja Negra. Pela primeira vez em muitos anos o macaco da porta me pediu a identidadse, me senti bem... geralmente as pessoas acham que eu tenho 16 ou 26 anos... na primeira impressao eu sempre aparento 26... depois de algumas ideias o pessoal duvida... acha que eu tenho mais que isso... ou relos 16... depende das cucas...

o pico era bem antigo... pra dentro.. quse medieval... bem movimentado e cheio.. cerveja barata... meio litor dois Euros... moh diversao... fiquei assistindo uns caras jogando sinuca... paesar de ser um desastre no jogo adoro ve-lo... tinha esse bonde de quatro suecas do meu lado sendo alugadas por um Catalan gordinho... num determinado momento, em alguma historinhqa dele sobre futebol ele diz...

- porque yo soy como Romario...

Dai eu invadi a conversa... disse que era amigo de "sessions" do cara, que nao treina com o clube, e sim na praia, jogandoi futvolei... o cara ficou animadao, mas as minas nao deram bola dai eu resolvi prestar atencao no jogo... mas sempre com um olho e as orelhqas nas minas... um madrilenhoi que jogava tambem tentou uma aproximacao e foi rejeitado... veip trocar ideia comigo...

- como puede! quatro guapas y un gordo desos!???
- ya... pero tu ves loko... mismo asi ahi no pasa nada...
- tu de onde eres?
- Brasil...
- ya! si fuera yo le metia en todas esas BUCETAS!!!!!!!!

hhahaha... me senti em casa... a cretinice realmente é um fator comum do sangue latino...
bebi bastante mas cansei do lugar... vim buscar uma balada em algum site.. google esas paradas...

Nenhum comentário: