22.8.01

SILICON SERENATA


"Pero despues te fuistes a otro país vivir,
y yo no sabía ni onde escribir,

yo quiero amor pa'mí, Todo lo que yo quiero
es amor pa'mí, Por que amor pa'tí
Todo lo que yo tengo, es amor pa'tí

libre de cora, libre de cora, libre de corazón,
Yo me voy por la vida mamá, libre de corazón,

No me meto con nadie, yo voy libre de corazón,
El sargento vive pregonando, libre de corazón,"
(Amor pa'mi - Sargent Garcia)

Pouco antes de viajar, depois que desmontei minha humilde exposição na premiere do "Febre de Funk" arrastei um bonde pro apê do rock pra uma fiesta que só acabou antes do amanhecer porque o segurança do prédio apareceu pra reclamar (é que no andra de baixo rola um casal de fachada, onde o coroa dorme na sala, a coroa ocupa toda a cama, a cozinha tá sempre nebulosa por causa da porra das quentinhas e o cachorro perturba e caga tudo). A essa altura uma mina que matava uma garaffa de Orloff manifestou que terça feira já era seu aniversário e que podiamos ir colher a chepa da maldita para comemorare continuar no roque. Os poucos corpos extendidos pelo chão manifetsram silêncio absoluto, podia rolar uma trilha do Doors ou do Iggy Pop. Escolhe o filme.

Pro meu aniversário planejo algo mais light. Começando cedo, a partior das nove vou arrastar vários móveis e transformar a sala do aparelho CPC em sala de vídeo, onde pretendo exibir os brutos das filmagens que eu fiz em Manaus, na EcoSystem 1.0 e num rolé pelo mato. Vou pendurar umas fotos na parede pra ter histórias pra contar e é claro não vai faltar cerveja e alucinógenos. Entonces, considere-se "envitado". E que fique clro que não aceito desculpas, entonces caso você tenha perdido o endereço, ou realmente não faça idéia das cordenadas e-mail-me (matias@cucaracha.com.br) ou liga mermo... 9976-8997

Nos Vemos!

Nenhum comentário: