21.8.01

SIDESHOW BOB


O filme "Bonitinha mais ordinária" baseado num conto de Nelson Rodrigues é um grande clássico do que convencionou-se chamar de "Pornochanchada Nacional". Além de grandes diálogos coroados com pérolas como "Eu Pago a Costura!" e "Eu posso ser um ex-continuo mas você é um filho da puta" o filme tem outros grandes momentos menos lembrados como a cena em que José Wilker aparece pagando peito peludo coberto de espuma em frente a um balde d'agua na área de serviço exclamando algo como - Onde já se viu um país onde o sujeito têm de tomar banho de balde!!! É o Brasil!!! É o Brasil!!! - Um claro protesto a ineficiência dos serviços prestados a população.

De volta de uma viagem à Sampa eu muito gostaria de relatar os felizes momentos no apê do Tomate, onde acompanhado de toda a família (Nêga, Pepê e Virginia) faziamos a cabeça comentando uma série de sons que a gente curte não porque ninguém conhece (porque o mundo seria muito melhor se todos conhecessem) e sim porque são bons e cabeçudissímos. Sons de quem se alimenta de canabióides.

No entanto os primeiros minutos de volta a casa me revoltaram o suficiente para esquecer tudo. Resulta que fui examinar a minha conta de eletrecidade para constatar que pela segunda vez passei a minha cota de eletrecidade e minha uz pode ser cortada em 48 horas. Não que eu acredite que isso ocorrerá, uma vez que a própria Light manifestou-se incapaz de cortar a luz de todas as centenas de milhares de domicílios que extrapolaram a cota, a revolta manifesta-se em dois fatores. Primeiramente a cota imposta para meu domícilio é a de ridículos 97MW. É que o calcúlo foi baseado a partir do consumo dos meses de Maio, Junho e Julho do ano passado, sendo que eu me mudei para o apê do Rock em Julho, antes disso tratava-se de um apê vazio onde o único consumidor de energia eram as lâmpadas nunca ligadas. Assim que minha mãe recebeu a conta (eu estava viajando na ocasião) ela foi pedir revisão da meta, e obteve a rídicula resposta de que essa revisão só é concebida aqueles que tem recém nascidos ou pessoas enfermas em casa. Para piorar a situação a conta do mês de Julho veio de 160MW, e a de Junho 100MW, sendo que eu passei 27 dos 31 dias de Julho no exterior deixando apenas a geladeira ligada, a mesma que ficou ligada em Junho, junto do computador, luzes, som e uma porrada de outros consumidores elétricos.

Filhos da puta! Ladrões do caralho!Mas foda-se, declarei torcida pra argentina e fui pra lapa num dia e pra LOUD! no outro, dessa vez com a camiseta do maradona sob uma camisa com folhas da maldita. A Anita tava lá e gostou, uma desgraçada do passado fugiu mas o quartinho guiou o corpo tramquilamente ao som do debê, ahn o reggae da lapa é lindo, porra como é que eu dou mole e não pinto mais por aqui? Puta que prariu, a LOUD! é linda e fica foda na lua cheia, mas o que que foi aquela Rave!? Aquilo foi coisa de louco! Porra, vai demorar pra acontecer algo tão maneira denovo, talvez só ano que vem na próxima rave. Dei mole, deveria ter caído mais tempo em Manaus, encarado aquele hidroavião e ido parar num finzinho de mundo, ver rituais indigenas e beber a ahayscua. Tinha a fita, rabiscada em caderno que nem mapa de indiana jones, um guia suspeito mas nenhum outro loki na disposição de encarar. Tinha também aquela loucura de ir na estrada pr avenezuel, indios e guerrilheiros no caminho. Mas sei lá, tou guardando folego pra fazer uma expedição maneira pela américa latrina no verão e se tudo de errado, correr, correr. Socorro! Estamos na beira do absimo, daqui pra frente é só queda, acerta o planador, o parapente ou para quedas o importante não é a queda é a aterrisagem. Peligroso está el bairro.

Podia ter sido diferente, tudo, tudo se me metesse num esquema de documentos frios e um tempinho trampando em produção e cavando uns freelas unha de fomes dava pra ter me esticado lá no norte caindo de favor, pelo menos até o fim do verão…. Sabe lá, talvez ano que vêm, mas só se tudo der errado. De aniversário vou montar um laboratório, e daí viajar em aproveitar o máximo de meus negativos e fazer uma exposição de foder!!! Tomara que ano que vem a EcoSyetsm seja em Setembro e dê pra colar o endless summer numa boa, se bem que o rio tá calientito, eu é que tou meio fudido da garganta por causa de sampa, mas o degelo ta aí, afundando new york, amsterdã e calamizando o tercieor mundo, que nem no A.I. do Spielberg (ah, o nome do kubrick aparece uma vez só!).

O Wado me acordou hoje reativando o projeto do clipe de "Uma Raiz, uma flor" e convidando para uma babilônia no fim do mês que vem. O Gustavo Caldas ligou querendo reler um roteiro inacabado que eu rabisquei em 1999 pra mostrar pra umas pessoas, mas eu acaei de perceber que ele tá bem caído e precisando de um finl breve. Porra! E tem o lance do Calbuque! Tudo seria ótimamente resolvido numa virada de noite se não fosse uma roubada em que eu me meti.

Vendi minha alma! Precisava de grana pra tampar buracos das trips e reunir capital para próximas, daí topei um freela pra minha antiga dotcom! Pelas próximas duas semanas estarei escravizado de volta a minha exempresa para montar uma pá de páginas num prazo absurdo. Heheheheheh preparem-se para me ver muito mal humorado por um tempo…

Parece que o o Cucaracha Zine apareceu no Piores Clipes do mundo, será que o Filé Mignon curtiu as cucarachas rebeldes da abertura, aliás outro dia uma chica me enviou uma receita de Dulces Cucarachas que ainda não provei mas ela garanta ser deliciosas. Em manaus conehci o loki que mostrou o cucaracha na TV Cultura, parece que no Vitrine e no Metropolis. Massa, pena que eu perdi todas essas aparaições, afinal sou totalmente desligado da TV… Trampando e cheio de sonhos então que fica fueda!

Mas não se preucupem, eu e o tomate também temos um projeto de zine. E porra! Eu prometi a mim mesmo concluir o Cucaracha Zine impresso até Outubro, quando cumpre um ano da edição cinco. Alias o P@RaToDoS fez cinco anos semana passada e eu faço vinte e um quinat feira. Eu ainda não sei onde vai ser, mas porra!!! Apresente-se convidado pra festinha, festinha… hehehehehehehe…Alias complicou, em 1999 teve Autoramas, Los Djangos e Acabou La Tequila, e um beck gigante. 2000 teve estréia de André Nervoso e B.Negão solo, responsa, pena que choveu pra caralho! Este ano tem que armar alguma coisa, hmmmm… promete! Porra perdi o bloquinho e gente que valia a pena sumiu no equador. Ahn! Que Pasó!? Que pasó!? O mundo enlouquece, mas tá cada vez menor…

Como que deixam essa globalização da miséria e da burrice se espalhar!? Como que castigam e reprimem em nome da hipocrisia? Como que tem a maldade de roubar fundos para desenvolvimento para alimenatar casas flutuantes em Miami que só seus filhos vão curtir até um dia desmoronarem. Como que roubam minha luz, como é que me repassam os juros que todos esses filhos da puta causaram e sairam ilesos, como é que roubam e continuam inpunes e nas manchetes. Porra porque o Lalau pode!? E por que meu amigo preso comuma quantidade de maryjuana, que a OMS julga menso problematica que o alcool e o cigarro e a The Economist mais beneficiente se legalizada, encontra-se preso que nem animal há sete meses, aguardando julgamento e tratado de louco!??? A legalização é o caminho dos civilizados pela paz, repressão e tudo mais é papo de ARBUSTO. É o Brasil!! É o Brasil… Gol da Argentina!!!

Nenhum comentário: