5.8.01

Quase Famosos

Pior do que não fuder, é fuder pela metade...


Por volta de meio dia, a piscina do Tropical era ocupada por alguns sobreviventes da impecável programação da noite interior, que ainda tinham esperanças de "keep on raving". Infelizmente, diferente de sábado não rolou Chill Out na piscina, e todo mundo acabou chapando mesmo. Longe da maloca tekno, a maloca DnB ferveu com Soul Slinger e TC Izlam, Aphrodite e DJ Krush. No palco rolaram as duplas de DJs, Drumnmagick e DZ Cutz. Este ultimo teve participação de MCs como o Max da Academia Brasileira de Rimas e o Speed Freaks. Fechando esse palco rolou a apresentação de um DJ Japones que mixava com a delicadeza de um samurai.

Enquanto o Krush terminava de massacrar a galera banhada pelos primeiros raios fortes do dia um trupe de popozudas resolveu subir no palco do DJ e fazer o que sabem melhor. Apesar das minas estarem acima da média, não eram lá aquelas coisas, mas como todo mundo estava enchargando colorido aproximaram-se e gritaram. O Babão se empolgou, pegou minha camera e partiu pra fazer uns closes Uterinos, ao contrário do que eu esperava as minas se amarraram e requebraram-se cada vez mais para a câmera. Não demorou pra aparecerem outros DJs (como o Aprodhite) na parada e ficarem se esfregando nas minas em cima do palco tal qual num clipe de hip hop. Logo logo estvaamos todos numa van indo em direção ao hotel.

Tinha muito mais minas do que caras, de maneira que o povo tava meio que se arranjando lá mesmo, combinamos que cada um deveria pegar uma menina e levar para a piscina, um de cada vez para não chamar atenção dos seguranças do hotel. Peguei uma mais ou menos pelo braço e rumei em direção pra piscina. Fiz um caminho que passasse pela frente do meu quarto e entrei para largar minha mochila, o desenrolo depois que a mina avcançou no quarto não foi muito dificil, mas por uma dessas coisas que não dá pra entender nas mulheresn ela resolveu parar nas preliminares e pedir pra ligar pro celular da irmã, que tava com as outras meninas.

Quem atendeu foi uma outra mina, não a melhor mas certamente a mais safada das que subiram no palco, também a mais marrenta, que tirou tanta onda que acabou ficando de fora (eu disse que tinha mais minas né?). Essa mina tava com a irmã da outra e mais uma que o Aphrodite tava catando. Parece que o Aphrodite foi o mais devagar e ao invés de sequestrar a mina direto (o que todos os demais fizeram) ficou passeando e caiu na roubada de ficar com as duas solteiras no pé. Pra completar essa mais safada tinha deixado a chave de casa com outra mina, que tinha se arranjado com o Krush e sumiu, a mina tava histérica e resolveu cagar tudo, fazendo a cabeça (pequena) da que tava comigo pra ir ajudar ela a achar sua amiga. Mas até essa altura as popozudas acabaram chamando atenção e foram expulsas do hotel. O Aphrodite se rebelou mas não adiantou discutir com os seguranças, teve de chamar o "manager" e esculachá-lo em bom Inglês, o sujeito como bom pau-mandado disse que a presença de não hospedes era contra o regulamento e todo o esforço verbal do Inglês não serviu pra dobrar o mané. No final todas tiveram que ir embora (inclusive a minha! ah telefone celular maldito invento!) e terminei na pista, fumando um Blunt na piscina e contando a história pruns outros Brits que tinham ficado de fora da festa. Ah! Nos filmes sempre é bem mais fácil!!!

Nenhum comentário: