3.8.01

Freak World


Cheguei na piscina do hotel descalço. Porra! Eu separei minha bermuda florida e meus chinelos mas esqueci em cima da cama. ë sempre assim, dai estou só com a calça camuflada que desde que comprei na St. Marks, muito usei e nada lavei. Sentei na mesa onde tava a Fê, uma reporter da Folha que eu conheci ontem, e o Otto. Quando termino de sentar noto que o cara loiro (pintado) de óculos escuros ao seu lado é o Gugu, e o sinistrinho do lado deste o E.T. Ambos dizem curtir som eletrônico e virem pro evento pra curtir, depois de me oferecer uma cerveja comentou a calça.

- Legal sua calça... Tá na moda né???
- Heheh.. acho que todo mundo se empolga com este papo de amazônia, libera seu lado guerrilheiro... sei lá!
- A camiseta tá legal também, de onde é!?

E assim foi. O cara é gente boa, delicado, delicadissímo. Mas legal mesmo foi depois que fugi pra fazer a cabeça (bastante) com uma galera no quarto e voltei pra uma mesa cheio de jornalistas cucarachas (argentinos, chilenos e colombianos) e sequestramos os Otto para uma entrevista. O Eurotropical falou de CondonBlack, seu próximo álbum cujas bases ele deve etsreiar na rave.

"Nem ouvi ainda, vou colocar as bases, juntar com a Nação e ver no que dá..." Explicou pros cucarachas que ele usa da eletrônica pra transformar, estragar o local. E que que uma pláteia de mamutos sempre busca o samba, o forró, a raíz no eletrônico, quando se encontra num evento do tipo. Enfim, foi uma viagem... imagina né!?

Nenhum comentário: