6.8.01

Pablo Picasso


How do I Spell my name!?
Me lembro do Max me ligar... Porque!? Ele perguntou se eu tava bem!? Putinhas... putinhas, será que elas cruzaram com ele!? Anyway... Sangue no Ácido, cannabioides e álcool bagunçam tudo, mas nenhum vírus é pior do que a mente paranoica, que contrai a pressão sanguinia e não acalma até todos vazarem. Vazarem!?
O Hotel tá vazio, meu quarto um caos e perdi a chave. Bah peço pra governanta abrir, já me liguei que é tudo a mesma chave por aqui. Ontem um case veio parar no meu quarto e quinta eu fui parar no quarto de uma mina, acontece.

Ah sim.. sim... Nação Zumbi, de fora pra dentro, de dentro pra fora pela primeira vez num mesmo lugar. Manaus passou mal, o Planet Hemp já teve aqui (ninguém deixava Black Alien, Speed e Belezão em paz) e só. Gringo não toca aqui, artista consagrado por milagre. E o povo que lotou a praia na secura da nação capturou o vibe dos gringos e se amarrou na dança do patinho do belezão (recém pai!). O Otto foi o hype, cameras e muyitas participações, improvisações... Ontem Soul Slinger tocou com todo mundo, me lembro do Gustafo perguntando "hey! voce pode colocar um som enquanto a gente toca???". "yeah! posso fazer uns scartches colocar um bass..". "Beleza! Tu é nosso Dee Jay!"

"Este cara aqui é o culpado por isto. Isto só aconteceu pro causa dele..."

É Soul Slinger, quem acreditou, veio e curtiu!!! Não é isso que é legal numa Rave!???

Nenhum comentário: