1.8.01

"estos amores perros te van a matar..."

Uma terça feira pode ser pior do qe uma quarta!? Perca um compromisso pla manhã, perca tempo e neurônio de tarde. Ah! A festa foi mravilhosa, isso provavelmente deve ser uma modalidade de ressaca. Muita coisa pra fazer amanhã e uma nova trip pra quinta. Muitas palavras montando-se na cuca, mas a migração pro .doc ainda tá na imaginação.

Mas fugi do ócio para ir ao cinema, "Nueve Reinas" inspiradora história sobre trambiqueiros argentinos, pena que tem um final caído e forçado. O Argentino mais inspirador é o canastrão de "Fucklands", o primeiro Dogma cucaracha, onde este porteño viaja até as ilhas malvinas com o ojetivo de engravidar alguma Inglêsinha, coisa que se todo argentino patriota fizesse pouco a pouco aquela terra voltava pra sua nação e etniai orginial... Vai entender. O mais legal do filme é que trata-se de um filme clandestino, onde os únicos atores são o porteño e a inglezinha, e quando o cara dá em cima das minas no bar com um papo de camioneiro, trata-se de gente de verdade. Pegadinha Style...

ahn! Já é tarde ou cedo, não fiz nem um quarto das coisas que planejavam e amanhã é o meu último dia para preparar-me para a trip pra Manaus... Teho de ver se tomo umas vcainas, descolo uma barraca e faço uns contatos... Meu e-mail segue dando merda e estou sem minha agenda, isso me deixa muito, mas muito irritado. Apegarme a bens digitais é uma vulnerabilidade séria.

Nenhum comentário: