30.8.02

Wake´n´Bake

Manaus colocou o povo numa sintonia tremenda. Onde um ajudava o outro por acreditar estar fazendo parte de alguma coisa importante e curtir um a vibde do outro. Não vou dizer que na produção não tinha gente que dava vontade de esganar as vezes, mas com a maioria das pessoas rolou uma sintonia correspondida na brodagem ou no carinho, porque o amor cura tudo. A trutagem acabou me rendendo o apelido de Menino Maluquinho entre a galera da equipe de Video, de maneira que acabei vindo parar em Sampa caindo na casa de um desses video-trutas. A casa além de bem localizada é super confortável e grande, o cara é um desses que abriga um pequeno museu de cultura pop na sua videoteca, inúmeros DVDs e Quadrinhos. Feita pra hospedar um bando de gente além dos dois cachorros nesta época a casa tá parecendo mais um daqueles Reality Shows da MTV, só que filmado em Amsterdã.

A rotina é tipo assim, acordar, rolar um Sensi e ir atirar e atropelar inocentes junto com o Bob Burnquist. No PS2 claro!

- Sabe cara!? Eu perdi muitas horas da minha vida naquele Tony Hawk Pro Skater, fiquei tão viciado que sonhava com aquela porra, e dai rolou o X-Games eu fui ver e tava tão acostumado com o Game que achei todos vocês uns pregos "pô, o cara só consegue dar 540? eu dou 720 mole, mole..."

- Ha! Esse jogo é foda, mexeu com a cabeça até da gente... - ri o top skater vegetariano.

Ontem, depois de não fazer porra nenhuma o dia inteiro, acabamos indo pruma balada com umovo do Greenpeace,o Mad Professor e o Sinclair (o rasta coroa, que descobri ser baterista), depois dos caras provarem inúmeras caipiroscas de carambola e babarem em cima de uma das habitantes de nossa casa, os levamos de carro de volta ao hotel. Dai a gente tá ouvindo o Arkology do Lee Perry e o Mad começa a batucar as bases nas coxas e cantaro-lar os graves, dai a genet começa o interrogatório.

- Vocês sabem... Dub music é pai de toda eletrônica. Nós inventamos o remix há mais de quarenta anos atrás. Hoje em dia dá pra se fazer muita coisa com os computadores, mas computadores necessitam sem programados, computadores não são nada espontâneos...

Dai eles pediram pra gente deixar eles na esquina da Augusta, porque a gente tinha dito que lá tinha um loja de discos boa e ele disse que queria ver a vitrine. Acabamos deixando-os no hotel não muito longe dali. Eles nos comprimentaram numa boa e nem entraram no hotel, falaram que iam "take a walk" e desceram a rua rumo à Augusta... Nem sombra de dúvidas acerca do que eles tavam atrás...

Nenhum comentário: