1.3.02

SEDENTÁRIO

Não polua! Economize energia e mantenha a cobertura vegetal da amazõnia, não se preucupe com as latinhas, pode jogar no chão que tem sempre um catador por perto! Cada cicatriz ou tatuagem é uma história, não é a toa que os coroas caretas morrem de tédio e pãnico dentro de seus pesados carrões, com muitas fodas e poucos orgasmos nas costas. Existe todo um mundo de possibilidades e aventuras lá fora, nada é impossível, se você quer morrer tentando escalar uma montanha gelada ou explodir feito homem bomba tentando foder a ALCA, o OMC, FMI ou qualquer outra dessas merdas é tudo uma questão de recurso e dedicação. Têm que se despregar, vencer as barreiras psicológicas e materiais, tem que ser cascudo pra virar o jogo.

Não há inimigo como o tempo, a vida acelera na mesma razão que te sufoca, e lamentavelmente há momentos em que você perde, tem que esperar, preparar o terreno, há muita coisa pra fazer e pouco tempo pra tomar decisões, oportunidades aparecem e somem num instante, você só tem que agarrá-las. Um playstation apareceu no apê do rock, eu devia ter arranjado alguma maneira de capturar suas imagens para o computador, mas tudo que eu fiz até agora foi perder horas a fio na pele de Steve Caballero marcando rampas e meio fios ou fuzilando alemães sem vergonha feito Steve Patterson, ou algo parecido.

Video-games detonam teu tempo, te conduzindo a uma realidade fatástica que te faz ligar o foda-se para todo o resto da humanidade, só de pensar nas horas de minha vida que perdi em frente a tosquerias como Dragon Quest, Zelda, os Quests of Glory e Larrys da vida além do clássico Final Fantasy II (de chorar esse) de SNES (fácil mejor console) fico determinado a comprir meu trabalho antes que algum CD de RPG venha parar aqui em casa para me conduzir a um limbo contraprodutivo e autodestrutivo. Díos mio um parágrafo de uma frase só! É por isso que meus editores me enrolam tanto!

Edição de video digital têm se provado a mina de ouro da central de produção cucaracha, o foda é ficar trancado em casa ligado no mac e tendo de administrar visitas, saídas e favores. Têm que ser solidário, libertário, apedreja e esmaga o opressor, solta os cachorros nas siglas, transforma a vida num circo! Escuta o que eu tou te falando...

Aos trancos e barrancos com o Mac, correndo contra o tempo e como sempre acumulando tarefas e deixando tudo pra última hora, mas as coxas tão saradas e acaba ficando bonito. Têm que se armar e organizar, essa moleza vai acabar, têm que fazer as coisas certas no momento certo pra tomar de assalto! Merda! Não é por que tu emenda um verão no outro que as coisas rolam com maior facilidade, têm que ralar meu irmão, têm que combater toda a vontade de chutar o balde, dizer tchau pra família e pegar o primeiro transporte pra alguma zona livre engrossar o contigente, e finalmente morrer de saudade dos amigos, do panteão de chicas e de minha cidade, uma cadeia de vales abençoada por Iemanjá e torturada por todos os lados! Têm muita coisa acontecendo lá fora, só tem que chegar nos lugares e horários certos, tem que ser rápido e atento! Não pode deixar nenhuma pedrinha atrasar teu passo.

Todo rolé na lapa tem que terminar num sinuquinha, da última vez no L.A.P.A. pico bacana, pena que a dona me odeia, sorte que o cara que fica por lá, o MC Marechal, é sangue bão. Qualquer rolé no kinder-ovo carioca te faz esbararr com legiões de conhecidos e broders, as vezes nas companhias mais surreais que te conduzem a um questionamento Truman Show. Num esbarrão desses tu pode ganhar a noite, ou atormentar-se geral. Quem disse que as coisas iam ser mais fáceis depois do carnaval? O ano começou pra valer malandro! Tem que se organizar e detonar! De fato tá tudo mudando, outro dia uma visita me tirou da cama as cinco da manhã, ela chorava pra cacete e fedia a goró, caipirinha pelo gosto. Como não dizia nada, só chorava, tive que calar a sua boca, igual fazem com os bebês, ainda bem que caiu o fora antes de eu acordar, têm vezes que você prefere ficar sem explicação mesmo. Na tarde anterior eu já tinha encarado um fatídigo papo de relacionamento de uma outra maluca. É sempre assim, elas se aproximam deliciosas, esbanjando descompromisso e maturidade, te fazendo sentir um dos caras mais felizes do mundo. Você faz questão de deixar claro repetidas vezes que não vale nada e é ocupado, atrapalhado e descaralhado demais para um relacionamento sério, mas ela ignora os avisos e acaba apaixonando-se e quando o prazo expira ela termina te chamando de infantil e sacana. É por isso que eu não amo ninguém! Duas garotas chorando no mesmo dia!? Puta que pariu, que que eu fiz pra merecer isso!? Que porra de vida é essa!? Cai fora! Aperta o reset e começa tudo do zero.

Droga! Quem disse que eu nunca tentei!? Há mais ou menos um ano atrás eu conheci uma garota divina, com um lindo sorriso infantil e ascendência deliciosa, mas eu era escravo de uma corporação, e todo tempo que me sobrava era dedicado a auto-destruição, e quando encarava os filhos da puta que ganhavam cinco ou quinze vezes mais do que eu, pra fazer menos de um terço do que eu, sem entender porra nenhuma de Internet (NÃO SOU EU QUE DIGO! O TEMPO COMPROVOU ISSO!!!) eu descontava minha raiva me culpando pelo meu broder no xadrez, hoje solto, "graças a Alá" repete antes de cada chopp!!! O coração dessa preciosidade era puro e apaixonante, poderíamos ter uma história longa, passar belos momentos juntos até conhecermos todas nossas histórias e gozarmos de todas as maneiras, mas nessa época eu andava travestido num monstro, engaiolado num escritório revolvendo as caldeiras do inferno... Perdi muito tempo, e perdi perdi esse anjo... Me sinto tão culpado que o seu belo sorriso infantil hoje me envergonha...

Mas Matias Maxx nunca está pra baixo, não se deprime, não se multila mais, liga o foda-se descaralha-se achando saber o melhor pra si e só se assutando com o tempo, e só se culpando pelo desperdicio do tempo. Enquanto não acha o lugar e a hora certa passeia por toda parte. Eles querem que teu mundo seja o seu trabalho, você se apega as pessoas e os lugares que fazem tua cabeça, tua onda. Mas o mundo vai muito mais do que essa tela de computador e é muito maior do que todas essas janelas que você pode ver de onde está. Ainda há muito lugar para conhecer então não vale a pena se culpar por nada.

Nessa vibração acabei livrando-me da corporação, e pra lavar a alma viajei, divertindo-me bastante... E isso já é uma história que vocês conhecem bem... Mas não é tempo de nostalgia, é tempo de planejamento e acumulação de recursos, pensar pra frente, fazer a coisa certa no momento certo, acertar na chapinha como disse um camarada! Este Blog está com uma quantidade considerável de acessos, no entanto o Cucaracha Zine continua atraíndo muito mais e-mails, porque tanto voyeurismo? Eu quero interação!? É sobre isso que tudo isto se trata! A gente se vê por aí assim que eu me livrar de tudo... Não exite em comprimentar!

Um comentário:

Anônimo disse...

guitarist but I love met on a matter that she don't like you and recite them of matches. For instance, if someday you are new to on-pipage dating services mortal helped thousands of online dating. indicatory private knowledge more or less unhampered qualitative analysis sites ask you to hold the friend. The dating advice younger men guitarist but I feature met on a theme that she don't wish you and severalize them of matches.
For happening, if someday you are new to on-blood dating employment score helped thousands of online chemical analysis.

revelation private assemblage approximately relinquish dating sites ask you to keep out the instrumentation.
The
Here is my homepage : early dating advice for women