8.2.02

bin laden e carl cox por todo lado

Numa rodada de sueca de xadrez quatro é defuno e três é alemão. Pro djangobroder este carnaval é cabalístico, justamente quando você planejava fugir da cidade para evitar o fiasco do carnaval passado (shows ruins, anfetamina e pilhaerrada demais) a programação off te seduz como se voc estivesse de volta a 99 ou 2000 novinho em folha, mas daí pinta um trampo eletrônico para a maior parte do carnaval e você decide que sexta e sábado você vai aloprar...

Daqui a pouco têm Cassino e capixabas no Ball Ruim, Charanga 3D em algum lugar, o soldado do funk B.Negão na lapa e o Soul Slinger na Febre. Amanhã tem blocos e mais blocos. Hoje no centro mochileiros chegavam de todo lugar do mundo (muitas turistinhas japonesas de bolar fãs de Hentai), sacoleiros e ambulantes de todo estado rondavam a Rio Branco já montada pros desfiles. Gente querendo sair da cidade deseperadamentre, gente chegando cheia de tralha, euforia e tesão; e gente tranquila, bebendo pelos bares. Uma marchinha a cada esquina, a menina do caixa reclamava que hoje ninguém podia faltar ao ensaio da Portela, e por isso teria de ir trabalhar virada amanhã. Ontem, num bloco da praça Mauá a mesa onde minha mãe se emborrachava com amigas (dessas que te viram de calça curta e cabelo romeuzinho) foi abordada por maluquinhos ligados a algum bagulho do governo que distribuiam camisinhas. Todo mundo aceitou, e depois foram entregando as ripinhas de três camisinhas pra mi querida madre - ah! dá pro Matias!!! - Ainda bem, que eu não tava lá! Seria constrangedor! Bem, pelo menos se tudo seguir no seu ritmo não preciso passar na farmácia por alguns meses.

As nove e vinte já é carnaval, que que eu tou fazendo aqui!? Bem, já liguei pra quase todo mundo que precisava, mas falta alguém. Carnaval é foda! De paz com o sol então não sei o que vai ser, mas como dizem os MCs "pode vir tô preparado!"

Nenhum comentário: