5.2.02

ROUBADA S/A

Brabo mesmo foi quando o maior encrenqueiro do bairro descobriu umas trigêmeas desabrigadas que tinham vindo de Brasília tentar a sorte no rio e sugeriu de hospedá-las lá em casa.

- Porra! só três dias! No maior respeito amigo, poxa, nunca te pedi uma coisa dessas! Mó consideração, dou minha palavra que são só três dias, e elas são mó gatinhas além disso.

Puta que pariu... Três dias... tá bom, só eu mesmo pra acreditar... Mas tudo acabou se resolvendo, já passou. Mais tarde fiquei sabendo que as minas apareceram no Faustão, falado uma besteira qualquer e desperdiçado seus quinze minutos de fama. Desta vez, a roubada é mais light, mexe com o constrangimento pessoal, o vulgo pagar mico. Acontece que eu tou atrassadísimo na edição de um vídeo, é que o cliente é amigo, daí rola aquela folga. A produtora que tá fazendo a parada comigo vêm me caçando pra terminarmos essa porra, só que a gente vive se desencontrando, hoje meu celular toca e o telefone é da Innova, a produtora onde ela trampa.

- Oi! Matias!? Aqui é o Fred!!!
- Qual é cara!? Beleza!?
- Tranquilo! Diz aí! Você vai fazer algo hoje a noite!?
- Não... quer dizer, pretendo ficar editando o video da LOUD! direto, a Mariana ficou de passar aqui. Ela tá por aí!?
- Não! A Mariana tá filmando junto com o Jodele, tá todo mundo lá pegado com a finalização do longa do Samba...
- Ah!
- ...e o que acontece é o seguinte! O Jodele tinha ficado de ir num programa da TVE hoje falar de Vídeo Digital e do RES FEST...
- Ahn...
- E como ele não vai poder ir, sugerimos que você fosse! Daí tu fazia teu momento Sushi, explicava o que é vídeo digital e falava do Res Fest...
- Mas...
- É hoje! Ao vivo oito horas!!!
- Tipo assim...

Não tinha como negar, eu tava em dívida com essa galera. Pra piorar a situação o programa em questão é aquele tal de Atitude, ou algo parecido, apresentado pelo Léo, vulgo Léo do Caderno Teen, um loki com quem já cruzei algumas vezes nesta loka vida. Puta que pariu, eu devia ter recusado, inventado um caô qualquer, mas daí eu lembrei que seria uma boa pra divulgar o Cucaracha, em vergonhosa situação de abandono. Talvez isso me motivasse a deslanchar essa porra, e afinal das contas eu já apareci de olho roxo (vítima de Talibans da barra) pro país inteiro na MTV, além de rebolando doidão de Bacardi na vala do show do Orishas, na Multishow. Fudeu! Freak Show 2002, em ritmo de carnaval!

Nenhum comentário: