5.3.02

wado nosso informante de Maceió, Alagoas tá na area e já fez check-in na central de produções cucaracha deixando o novo álbum cinema auditivo que conta com uma puta surpresa, uma faixa chamada "tarja preta"! Muito clássico! Já virou vinheta!

tarja preta
(wado)


esse funk é tarja preta
remédio forte
esse samba é tarja preta
remédio forte

se você tem propenção pro desespero
e pra dor
não beba desse funk
não beba desse samba
que ele é tarja preta
é remédio forte
e não convém

esse samba é pra quem tira aprendizado
e alegria do que também não é bom

daí o som emenda com
"Fafá" do Siri, do Santo Samba


Ô fafá chega e vem cá
vem me dar um abraço
que eu não posso mais esperar

você diz neguinho vem pro mexe-mexe
eu digo sim vou pro bole-bole
agente se sacode até ficar mole
ai eu te abraço e te completo com tudo

meu coração é de outra mulher
eu sei que ela não gosta mais de mim
e a vida é mesmo assim
eu vou te dar o amor
do jeito que você quer

curtiu!? então outro som do cara

diabos
(wado)


enquanto a nação
de maior poder bélico
e que fomenta as guerrilhas
do mundo se veste de vítima

diabos africanos, demônios
latinos, encarnados orientais
pagam com pernas e braços
em minas terrestres
o pecado da exclusão
minha carne é de carnaval
o meu coração é igual


pra quem não sabe a tarja preta terrorismo editorial é uma organização independente, autônoma e mutante atuando em diversas áreas de mídia e influência. Crea-lo pibe!

Nenhum comentário: