4.9.01

A\/\/AY


Si yo se, estuve sumido. Mas é que a vida recuperou aquele ritmo de freaky freelancer da selva de pedra carioca, uma caliente festa ali, discussões interessantes, viagens a estado de realidade alterada e etc. Ontem o Luciano Viana e o fotógrafo Max (outro! outro!) vieram fazer uns clicks pra uma matéria pra revista de Domingo. Foi bem divertido, pena que eles não gostaram do meus dreads nem do meu Bong, mas tudo bem, sairam de casa me prometendo muitas muchachas. Ha! Pelo menos isso!

Ele disse pra editora que eu fazia um Blog que era exclusivamente pra viagens, eu disse pra ele que eu sou um zineiro que descobriu que os blogs são mais populares que os zines e pra isso conta suas trips via Blog. Vamos ver o que o broder vai colocar, hehehehe...

De qualquer maneira ainda tenho que contar a história do Fiesta Cucaracha e uns outros acontecimentos tão revoltantes quanto apaixonantes. Nomais o ritmo abudante e irregular de sempre.

Tenho de ir! Mas antes uma mensagem pra quem tá de plantão!!! Estou rumando pra Rádio Interferência, onde vou ser convidado especial de um programa que o o Zé Felipe (da Maldita) e o Aúreo (da LOUD!) tão armando lá. Se você mora nas proximidades da ECO (Escola de Comunicação da UFRJ, campus da praia vermelha) tenta sintonizar, FM91,5, aqui em Botafogo tá pegando uma beleza. É isso, ótima oportunidade para disfrurtar de som de primeirissíma em plena FM. O programa rola as terças a partir das 20:00

ValeuZZZ _\|/_ _\|/_ _\|/_

Nenhum comentário: