4.3.11

Campanha SALVE O CARNAVAL 2011


Carnaval, festa das putas, putos, bêbados, errantes, trambiqueiros e otários... Festa Popular aonde piratas, odaliscas, diabas, bruxas, e toda sorte de bob esponjas, hobbits, mestre dos magos e outras fantasias bizarras. No meio dessa bagunça exponencial que se tornou o Carnaval de rua carioca nos últimos anos um personagem tem aparecido repetidas vezes no cenário. Trata-se de um super-herói extremamente popular que deixa fumaça por onde passa. É um pássaro? É um avião??? Mais ou menos...

Que Capitão Nascimento que nada, o Capitão Presença é o herói brasileiro mais popular do milênio e hoje a popularidade deste personagem criado por Arnaldo Branco pode ser medida não só nas inúmeras histórias e encarnações do Preza por diversos artistas, como também na pele de um ou outro doido que incorpora nosso querido personagem a cada carnaval.

No último ano, pelo menos dois foliões fantasiados de Capitão Presença abordaram o Arnaldo em blocos para tirar fotos. Teve um outro que me abordou mas nunca me passou a foto!





Neste ano o Hermano Felipe Borba me mandou uma foto dele e seu bondão legalize lá no bloco regional da Nair em Vitória no ano passado.
Imagino que vários cannabistas deste Brasil devem estar planejando encarnar o preza no carnaval de rua. Pensando em vocês eu e Arnaldo bolamos a CAMPANHA SALVE O CARNAVAL 2011!

Todo verão é sempre a mesma merda, chega a seca, o fumo fica mais caro e quanto mais perto do carnaval fudeu. Em tempos de UPP e ocupação no morro do Alemão a coisa ficou muito mais séria sobrando apenas palha fedida que chega a ser vendida a 16 reais a grama. Enquanto a população cannabista não se mobiliza geral para plantar para seu consumo próprio vai ficar a mercê dessas ondulações do mercado negro. Nesse meio tempo só o Capitão Presença pra nos salvar, portanto:

Se você sair de Capitão Presença neste Carnaval, envie uma foto pra gente e você automaticamente ganha um Kit Com revistas Tarja Preta, sedas, adesivos e outras bugigangas...

A promoção vale até os blocos do Domingo dia 14. Os kits podem ser retirados na La Cucaracha a partir da quarta-feira de cinzas. Pra quem não for do Rio de Janeiro enviaremos pelo correio mesmo.

Depois do dia 15 vamos escolher o melhor Capitão Presença e esse vai se dar bemzão ganhando um BONG importado irado!!!



No desenrolar da semana vou postando por aqui as fotos e novidades.
Vamos curtir o carnaval de taxi, metrô, e muita brenfa. Seja um cadete da Legião do Preza e Salve o Carnaval 2011

Fechando o Post o Preza em Recife pedindo que DILMA LEGALIZE!!!! Dia 7 de Maio tem Marcha da Maconha. Não compre plante!

7 comentários:

Fábio Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Albuquerque disse...

Salve Preza. Não é do carnaval, mas em 2008 rolou uma viagem de ônibus de uma maloqueragi universitária rumo a Curitiba para um encontro de estudantes de Biblioteconomia. O barato foi tão doido que até encontramos a Scarlett Johansson em meio a trip.

Vão duas fotos (de várias outras que eu não lembro onde estão) aqui:

http://yfrog.com/h6wab7j

http://yfrog.com/h3htprj

Jah Bless!

Dionísio disse...

Fala Matias! Saí ano passado! Minha foto é a segunda junto com o Arnaldo. Rola um brinde também?! :)

André Barros disse...

NO governo Lula acabou a pena de prisão para quem plantar pequena quantidade para uso próprio e fumar maconha no Brasil. Dilma falou que vai continuar e aprofundar as mudanças políticas do governo Lula, portanto esperamos a descriminalização e a ligalização de dez plantinhas e fumar maconha na República Federativa do Brasil. Valeu Capitão Presença, ANDRÉ BARROS

Matias Maxx disse...

Não podia faltar meu advogado favorito defendendo a Dilma, heheheheh... Então, o Fabio e o Cabanófilo tem direito a brinde sim!!!
Semana que vem posto as fotos de todo mundo para ver quem leva o Bong!!!
Nos hablamos!

Matias Maxx disse...

Ai Galera! Em breve postarei aqui os Prezas finalistas!!!!

Grazzi e Thiago disse...

Um tanto quanto atrasado, me apresento. Sou Thiago Duda o cara da primeira foto. Essa foto foi tirada no carnaval de 2008. Rola um kit tbm?