18.3.11

Finalistas Campanha Salve o Carnaval 2011!!!

Por motivos de força cannabica maior acabamos atrasando divulgação dos finalistas da promoção Salve o Carnaval 2011, que dá prêmios para as pessoas que sairam fantasiadas de Capitão Presença no último carnaval. Lamentavelmente divulgamos a promoção em cima da hora, de maneira que, teve gente que saiu de Capitão Presença sem saber da promoção, mas nosso sentido apurado foi atrás e consegui fotos desses foliões, surprendentemente neste anos três muchachas foram as ruas de Capitão Presença! Vamos postar aqui as fotos dos quatro finalistas que concorrem a um Bong importado da La Cucaracha Bazar e Galeria


Este é o Felipe Borba de Vitória, no pré-carnaval de sua cidade. Foi quando eu recebi sua foto que tive a idéia de bolar (uepa) a promoção!


Fernanda Varella foi em vários blocos de Capitã Presença, na volta do Planta na Mente da quarta de cinzas ela passou na La Cucaracha e ficou sabendo da promo, lamentávelmente no momento eu só tinha um iPhone velho pra fazer a foto.


A Nika do Planta na Mente também saiu de Preza em vários blocos e só ficou sabendo da promoção depois, e nos enviou esta foto! Em seu email pediu desculpas pelo sucolé de Caipivodka, pois até super-heróis são humanos!


No sábado das campeãs Tuli Chebabi saiu de Presença pelas ruas de Ipanema, aonde foi saudada por legiões de foliões herbifumos, seu objetivo era chegar no bloco MidiBombè que foi vetado pela PM, fizemos então uma foto dela em ação no segundo andar da La Cucaracha.

Estes quatro foliões Felipe Borba, Fernanda Varella, Nika Carneiro e Tuli Chebabi ganharão um Kit Tarja Preta para ser retirado a partir de hoje as 16h20 na La Cucaracha Bazar e Galeria e concorrem a um Bong importado maneirissimo. O vencedor será eleito por um juri altamente classificado e o resultado vocês ficam sabendo na segunda feira 21/3, até lá envie seu comentário, que quem sabe pode influenciar o rigoroso juri.


Também ganham o Kit Tarja Preta, mas não concorrem ao bong os seguintes foliões, que sairam de Capitão Presença em carnavais passados, e uma menção honrosa no quisito criatividade à Super-planta, registrada no bloco Planta na Mente.





Se você é um desses prezas entre em contato por aqui, ou pelo telefone (21)2522-0103 e vá na La Cucaracha recolher o seu Kit! Lembrando que por ter sido em outros carnavais você não concorre ao Bong.
Agora o lance é aguardar o resultado até segunda!

19 comentários:

Anônimo disse...

Tuli tem um pandeiro nota 10!

Raquel disse...

Salve, salve companheiros! Quem fala é a Super Planta. Não soube do concurso de fantasias a tempo, na verdade, acabei de tomar conhecimento. Também demorei algum tempo pra ver as fotos do desfile... Puta sequela rss Enfim, fico muito grata pela menção honrosa e feliz de saber que gostaram da personagem. Valeu, galera. Brigadão! Esse carnaval foi inesquecível ;) Boa sorte aos concorrentes. As fantasias estavam ótimas. Parabéns ao blog. That's all, folks! Beijão, Super Planta.

MouChoque disse...

To ligado, quem toca nele sou eu!

Fábio Albuquerque disse...

Salve Preza! Como faço para pegar esse kit? Sou de SP capital. Rola um Sedex a cobrar? Caso role > fabioaz8@gmail.com e eu passo as coordenadas do mocó.
Além disso: minha manifestação de voto vai para a Monica.
Abraço.

Juliana Dadalto disse...

Sem dúvidas quem merecia ganhar era o Filipe Borba, que foi quem fez possível a promoção! Além disso, eu garanto, ele é o próprio Capitão Presença, mas deixa baixo. Ele merece!!!

Tuli Chebabi disse...

Quem tá com pandeiro é a menina da outra foto, acho que o anônimo se confundiu ..

Bárbara c disse...

Com certeza a fantasia da capitã presença tuli chebabi é a melhor e mais criativa. Ela merece o bong !

Maconheira disse...

Todas as fantasias ficaram lindas, mas salvando mesmo eu só vi a capitã Tuli. Preza que se preza tem que apresentar!

Filipe Borba disse...

pow... eu estou ali do lado do Chong... com um baseadão... e fora qe sou o único Capítão Presença na parada... o resto é tudo capitã... rsrs... disputar com mulher é foda... ..rsrsrs . mas conto com a compreensão do juri especializado para que esse bong venha para terras capixabas e será muito bem utilizado..... hehehe

Filipe Borba disse...

essa foto aqui numa atitude presença tbm me dá mais um ponto hein?! uahsuhaushu http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150108625142276&set=t.100000521727770&theater

Tuli Chebabi disse...

Mas o meu era de verdade!!

Anônimo disse...

Meu voto é pra Tuli Chebabi

Thiago-Tatsu disse...

lol
Tuli Chebabi
Meu voto.
Salvando o Carnaval... Bong p/ ela!

[TaTsU-BH]

Matias Maxx disse...

Os Editores da Tarja Preta estão reunidos em meio a muita fumaça discutindo quem leva o bong... Falta só o voto do Arnaldo!

Anna disse...

A mônica é a mais fantasiada, tem luvas, óculos, o cinto amarelo. Sejamos justos! Além do que é integrante do Planta na Mente, faz super presença! E sempre salva, sempre apresenta! hahahaha

Tuli Chebabi disse...

Mas Anna, o capitão não usa óculos, usa máscara. Aliás, minha fantasia foi feita à mão, repare no recorte da folha na camisa!

Tuli Chebabi disse...

Olha, olha!! http://www.facebook.com/?ref=logo#!/photo.php?fbid=1610838032466&set=t.1281707147&theater

Unknown disse...

Essa de usar oculos ou mascara, depende do desenhista que retrata o preza hein!(nos desenhos do Arnaldo, ele aparece se disfarçando de óculos!)e a fantasia da mônica também é artesanal, observa bem! Ou ela alugou na fantastica loja de fantasias cannabicas???? huumm...

Anônimo disse...

sai ou não sai o resultado dessa promo? esse bong deve ser lenda hein....