5.4.02

Cês sabem...
Eu podia escrever linhas e linhas sobre o sucesso do cucaracha #6 e da fiesta cucaracha. Sobre o rap cucaracha do MC Aori e dos scrateches locos do DJ Babão. Sobre como as muchachas revolaram e os manos urraram com a latintronica e me fieram sentir o mestre do universo. Mas o mundo vai mal, e qalquer notícia que eu tenho sobre o Ariel Sharon ou qualquer outro filhodaputa e covarde desses me tira do sério e até me faz chorar...

O cartum que ubliquei no último Post é por causa disso, é do Latuff, um cartunista político carioca classico. Ele fez uma série hamada "somos todos palestinos" (we are all palestinians) onde ele compara as atrocidades vividas por esses povo com atrocidades vividas por vários outros povos na história. Escolhi a imagem do menino judeu, sitiado no Gulag de varsóvia, identifcado com um estrela no peito, sem poder sair ou receber ajuda humanitária, esperando o destino que o estado FASCISTA lhe reserva. Pouco diferente do que o século 21 faz com outros filhos de Abraão...

Ontem teve festa de lançamento de um restaurante aqui perto. Amigos donos, red bul e uisque na faixa. Essas merdas sempre te fazem esquecer de tudo...

Nenhum comentário: