28.9.04

U-INFORME


Tinha essa mina que era (que é!) editora de uma revista de rock underground. Ela era super esotérica e me admirava não só pelo noem mas pelo trabalho. Naquela época eu ainda era Matias Maximiliano, na real o sem número de vezes que escreveram Maximiliano de maneiras bizarras é que me fez passar a assinar Matias Maxx. Bem, ea dizia que havi força nos nomes, principalmente naqueles que repetem a primeira silába - e por isso me chamava de Mamá...
Ouvindo Babylon by Gus me toquei que o mano Sabotage era outro Mamá... Mauro Mateus...

Eu nunca me liguei nesses bagulhos de numerologia, mas me lembro que em Nassau, Madeira e Las Vegas meu avô apostava no 23 que era o dia em que ambos nascemos... Blim Blim... Ganhávamos várias fichinhas... Eu sei que 18 é vida, e uma vez perguntei prum Rabino sobre o 23... ele me enrolou mas eu tou ligado que o Salmo 23 é sobre os rios da Babilônia...

A gente deve respeitar um livro escrito há tanto tempo assim ou esse tempo todo enganando otários pelo mundo todo só serve pra reafirmar o embuste que é o bagulho!?

Bem... eu só sei que a Deck pegou muito bem ao lançar o Babylon By Gus... O Gustavo Black é um gênio que metralha rimas feito um âncora de telejornal e que precisava de alguém pra comprar a briga que é lançar um album bem produzido. Bom Raggaman que é, domina tanto a rima como o canto, me lembro dele muy loko (bah! como sempre estamos!) na lapa dizendo que queria montar um grupo de reggae onde ele ia cantar de máscara assinando as músicas como "Vocal Marvel" e assumindo que o único grande cantor de reggae branco foi pro saco e se chamava Bradley Nowell...
Babylon by Gus tem uma produção maravilhosa, ainda não é o grande disco de Ragga brasileiro pois é predominantemente rap no que diz respeito a estrutura das rimas, mas ainda assim é o MELHOR DISCO DE RAP lançado recentemente por aqui...

Dai os caras lançam o disco do Gus numa fiesta em Santa Tereza onde o copo nunca ficava vazio e uma semana depois o Mad Professor apavora os graves do Sound System do Circo Voador...

E todas as cartilagens da minha plote vibravam com esse rame...
Ah... eu sou um cara tão feliz...

Nenhum comentário: