13.12.01

S O N H O

Vivendo até de manhã, e dormindo a manhã, loco, embriagado e maconhado você viaja. Você não troca o dia pela noite, mas curte a noite e sonha o dia, e nos seus sonhos mais loucos tudo cai, você cai, a casa cai, parentes morrem, inimigos parecem invenciveis e putas das boas (daquelas que tu só cruza naqueles puteiros de nível, a 180 cada quarenta minutos) te lambuzam de mel e cobrem de elogios. E têm os sonhos de estratégia onde tua guerrilha toma posições de assalto por vários flancos, mas também salta feito super mario depois da folinha. Sonhos, sonhos, hey Mr. Gaiman bring me a dream, e ele riu, ele ria bastante, sagaz demais pra um brit, vai saber. Ontem conduzi um bonde a um beck - ele conhece o Gaiman, ele sabe das coisas. Peraê! Ontem!?

São três horas!? Alô!? Ahn, tá dormindo!? Que horas são!? Nove horas! Que que eu faço de pé a esta hora!? E pior… Como é que eu voltei pra casa!? Mas que merda! Ontem foi lindo, o Odeon celebrou um evento capitaneado pelo Chacal e sua cabeça-de-vaca (e não cabeza, aquele filhadaputa!) onde o som tava montado na pista, do lado de for a do cinema, drum'n'bass, miami bass, funk-buça e dub na caixa. Artistas de vanguarda embrulhados pra presente, hypes, chics, fudidos e coloridos dançando frenéticamente ao lado de toda classe de bandidagem e fuleragem do centro da cidade na madruga, paz, amor e aquelas coisas que só a cidade maravilhosa te proporciona!

Porra! Cadê minha câmera!? Clickográfo nunca tá satisfeto, é chato pra caralho! Deve ser por isso que eu não amo ninguém! Minto! Amo sim! Deve ser por isso que eu não namoro ninguém, melhor! Aquela jornalista tava lá, ela tava lá bicando as sessões da mostra e as muchachas na insana festa do consulado. Outras divindades do panteão tavam lá, essa mostra vai ser complicada. Argh, ressaca as nove da manhã, mas nada que padaria, água e maconha não resolvam, argh hoje eu vou beber! Oba! Hoje é festa, boca-libre, lançamento de festival, celebração. E agora maxx!? Manter a linha e o personagem!? Ou despirocar, arrasar,estruir!? O doidão se diverte mais, mas não come ninguém, mas quando come…

Nenhum comentário: