19.11.01

NO LIMITE / SURVIVOR

Na BBS meu handle era BloodStorm

Tudo que eu queria era colher umas imagens dos Plocs da Barra e ouvir um somzinho do Agent Orange, TSOL e outras porras aê, lá na praia da Barra, num festival gratuito bancado por alguma marca de cigarro de Bali. Tava tentando afimrar que tinha superado qualquer preconceito infundado com esse bairro. Mas me fudi.

Primeiro aquela noia de prayboy brigando e policia acharcando maconheiro. Consigo umas imagens de uns caras com camisetas com o Bin Laden apertando um beck (a bomba do laden). Mais tarde paramos numa rodinha pra fazer a cabeça e um coroa cocaiômano empapuçado fica enchendo o nosso saco querendo falar que era cana. Quando nos livramos do mala eu e o garoto juca chegamos a um acordo.

- Isto aqui tá uma merda!
- ok! Vamos esperar a próxima merda e vazar!

Não deu outra um bonde de oito apareceu para assaltar a gente ali, na praia, na frente de todo mundo.

- olha só! na tranquilidade, isto é um assalto...

Levantei pra correr, protegendo a bolsa (com minha câmera) e a cara, enquanto os caras me chutavam e empurravam por alguns segundos, até a praia tornar-se uma batalha campal, e eu, bebado do sangue que escorria do meu nariz conseguir escapar.

Os policias apenas riram, os paramédicos jogaram uma aguinha; Mas tou inteiro, só levaram meu sangue mesmo; nenhum osso, nenhum corte; ah! sim! uma bola de golfe debaixo da palpebra, completamente roxa. Hmmm...Bem, o Gaiman usa óculos escuros de dia e de noite. O foda é que nada disso me acontece em quando circulo em botafogo, lapa, flamengo, centro, tijuca ou qualquer outro destes picos do lado de cá, sempre tidos como fudidos ou perigosos.

Vai vendo, sobrevivendo! Alguém por favor me leva pro No Limite, a comida daqui de casa é bizarra mermo, pelo menos lá as praias e Vizoos são fodas. Ah foda-se! Acho que pode ser mandinga de mina que é trabalho forte. Ah.... mas o corpo é fechado, vai vendo! A luta é pra vencer, mesmo que nenhuma faça sentido!

Nenhum comentário: