14.7.04

Saludos amigos!!!!



Quando eu era moleque tudo que eu queria era ser astronauta e ter uma sala cheia de computadores. Hoje eu tenho uma sala cheia de computadores mas deu um pau e nenhum tava funcionando... isso me deixou num estado de depressao critico, por isso voces nao devem ter recebidos nenhum SPAM meu...

Bem, hoje eu estou em Porto Alegre, promovendo meu fiulme "A Batalha do Real" que rola no Cine Esquema Novo, um festival do caralho que tem como lema o bordao "desbitole-se!"...

Bem, Ž claro que eu j‡ arrumei uma confusao nas primeiras seis horas aqui na terra do brizola, mas essas historia eu deixo pro Blog... O lance Ž que aqui eu estou lancando a TARJA PRETA numero dois...

Isso a TARJA PRETA dois j‡ t‡ rolando, com uma maravilhosa capa do MZK! Aqui em POA voce pode descolar comigo, no Rio j‡ tem na Cavideo e na Gibiteria e ate o fim de semana o mitico Allan Sieber vai estar levando uma carga l‡ pra S‹o Paulo...

eu acho que por ora Ž isso...

beijo pras meninas...

FUI!

[]«s
Maxx
--
www.cucaracha.com.br

Nenhum comentário: