18.7.04

Estilo Carioca Dominando o Mundo...
 
 
O Cine Esquema Novo 2004 entra nos 43 minutos do segundo tempo. A equipe j‡ t‡ com a moral abalada...
Bah! o que que eu tou falando? esse jargao de futebol nao eh comigo... mas eu ahco que vou levara  partida ateh a prorogacao...se maracra ateh os penaltis...
 
daqui a pouco a produtora mega fashion vai vir buscar o bonde dos realizadores pro Gasometro onde vai rolar a entrega de premios. Jah deixei claro com a galera que se eu nao ganhar nada vou tentar roubar o premio de alguem... alguem que nao esteja presente pra nao dar merda logico...
 
Na Quarta feira rolou a sessao fo filme com debate e tudo mais... ainda bem que eu sou meu proprio assessor d eimrpensa e tenho varios "releases" decorados... o que eu dei de entrevista nestes ultimos dias totalmente borrachao tah fora do gibi.... Na sexta feira (ou foi na quinta?) rolou a noite mais legal... Na sessao da meia noite ej tava totalmenet fora de si  quando rolou o impag‡vel TERAPIA DO SEXO de Ody Fraga. Minas gostosas de quadril largo, atua�›es estremamente tosca, figurinos e fotografia super style e um roteiro feito pro pessoal se cagar de rir. Na sequencia rolou BOCADOLIXOCINEMA OU FESTA NA BOCA de Ozualdo Candeias, soh que a copia era muito antiga e tosca e arrebentou varias vezes... Numa dessas pra quebrar o gelo eu comecei a ler em voz alta tirinhas e historias da Tarja Preta... A historia do Pateta do Daniel Paiva pegfou muito bem...
 
em algum momento tambem teve uma hora que a pelicula arrebentou mais uma vez e eu gritei EXPERIMENTA!!!!!!!!!
 
Paguei por isso no dia seguinte, que passei deitado e vomitando... Nunca tinha tido uma ressaca tao cavernosa na vida...
 
No mais poraqui tah tudo bem... Um povo simp‡tico, baladas que terminam amanhexcendo com X-Bacon do tamanho de uma prato e um frio fudido...
 
Ah! Saiu uma materia bem maneira sobre a Tarja Preta na revista Sexy, ASSIM que voltar prio Rio posto ela...
Ai tento ir respondendo as centenas de e-mails que tem chegado e os pedidos de Edicoes da Tarja Preta...
 
Ah! Hoje eu li que o MD2 zooou o coreto na MTV... Ž isso ae... estilo carioca dominando o mundo...

Nenhum comentário: