6.12.02

ESTAÇÃO PRIMEIRA
Voltando de um animadissímo rolé pelo Maracanã, avisto um carinha de camisapreta acompanhado de uma mina agradável, derepente o cara me encara e eu penso que é por causa da mina, mas não, ele pergunta se eu sou um colaborador. Informante? X9? Viracasaca? Que nada, ele queria saber se eu era colaborador do Cucaracha Zine, visto que tava com uma das poucas camisetas do cucaracha que ainda existem por aí...

- Errrr... Eu é que faço! - respondi em processo lento
- Porra! Que do caralho!!!

Iamos em sentidos opostos e um trem acabara de chegar. Cortamos por aí.

É bacana esse tipo de contato. Mais bacana é ter conhecido tanta gente maravilhosa mais ou menos assim. Este planeta é uma tigela com alguns ovos!

Tinha de me arrumar pra sair mas fiquei aproveitando o veneno e lendo um bando de coisa antiga... coisa que escrevi há dois ou três anos... algumas resenhas, mas principalmente os textos do djangobroder... muita coisa inspirada pelo ácido, numa insegura época de abusos...

muita coisa acontece!
estou atrasado...


Nenhum comentário: