4.12.03

um Homem de Classe



Dizem que o crítico de cinema e um cineasta frustrado.
Ainda bem que eu não escrevo sobre cinema...

Ainda bem que não dizem nada sobre quem escreve sobre quadrinhos....
porque como eu não sei desenhar e AMO quadrinhos, não dá pra ficar quieto e acabo, volta e meia, falando ou palpitando num quadrinho...

Dai eu escrevi um roteiro pra uma graphic Novel com o Gustavo Goose, fiz um par de animações e umas histórias com o Graoto Juca e otras cositas mas...
Sempre no meio de uma porrada de desenhistas bêbados rabiscando cadernos, blocos de notas, guardanapos e "toalhas" de mesa....

Até que um belo dia eu acesso o Blog do Arnaldo Branco e me deparo com o CAPITÃO PRESENÇA um personagem supostamente inspirado em mim...
hehehehehe... Bem... Porque será? ;)

A questão é que deposi do sucesso dao nosso herói "Salvar" em duas tirinhas do Arnaldo o grande mestre schiavon autor de LIga da Vesga, Mão de Morça e Zâmbala, dentre muitos outros, resolveu presentear-nos com uam história inédita do CAPITÃO PRESENÇA.
Uma Honra... Um presente do maior autor de quadrinhos de super-herói no Brasil, um Allan Moore de nossa geração...

Sem mais delongas... Com vocês um ofereciento Tarja Preta - Agentes Do Mal...


Nenhum comentário: