1.11.03

É foda! Quando tu comça a elogiar demais os bagulhos tu acaba levando uma rasteira. Eu tinha acabado de clicar o show do The Vultures (que até faz um rock legal com umas bases e tal, mas que não dá pra assistir de muito perto tamanha é a afetação dos caras) quando fui informado que não ia poder permanecer no show, porque a credencial amarela no Main Stage é só pra clicar o show e ir embora. Não que eu tivesse pretenção de assistir o Vultures ou o White Stripes, mas o que me preucupou foi o show do Public Enemy no dia seguinte. E o fato de eu ter marcado com o meu editor lá dentro. Chegando na sala de imprensa tava todo mundo batendo boca com as assistentes, num determinado momento uma fotógrafa apareceu toda sem entender nada dizendo que havia sido barrada do palco, o diálogo foi mais ou menos assim:

- O segurança me barrou!!! EU tava voltando pro palco quando ele me barrou!!!
- Em qual palco? - perguntou prestativa a assessora
- No Main Stage...
- Na! Na! ni! Na! Nan... - replicou a assessora fazendo uma cara muito debochada e fazendo sinal de negação com o dedo indicador...

Lamentável... No show seguinte tarde acabou liberando geral denovo. Não sei se por pressão da imprensa ou a expulsão dos jornalistas após o horário estipulado era uma exigência da banda... sei lá de qualquer maneira rolou um desgaste totalmente desnecessário, aquele papo dos quadrinhos Dúnia - Pequenos Poderes, Grandes Estragos...

E esse White Stripes hein!??? Porra... podem me falar o que quizerem, mas falta um baixo nessa banda... É foda, toda vez que eu tenho a chance de conferir uma dessas bandas que supostamente são a novidade eu me decepciono. Porra! No Século 21 o que eles conseguiram fazer demais original foi tirar o baixo da banda!? Vai ver os caras são tão malas que baixista nenhum aguenta... Mas o melhor crítico mesmo é o Bragato.

- Porra! Se eu disser que é mistura de Led Zeppelin com Angus Young neguinho fala que eu tou ficando velho...

Nenhum comentário: