22.7.03

mi vida loca

O Rio de Janeiro continua lindo, tava no maior estresse de produção, as filmagens de "Dominação Bizarra" tavam um desastre de zoneadas, meu telefone não parava de ligarom neguinho pedindo favores, tinha ainda a produção da coleção Tarja Preta pra Flores e volta e meia quando eu chegava em casa exausto disso tudo lembrava que tinha de mandar uma fita pra um festival e a essa hora só no correio do shopping... ou senão o amigo que saiu da cadeia aperia em casa pra propor alguma roubada... Litlle Black is fuck! Tem neguinho que não aprende mermo!!!

Mas daí eu passei uma rejuvenescedora semana em Santa Maria, Rio Grande do Sul... Ah Que saudades do Xis... Mas bah! Che! Zoamos o coreto!

Mas os últimos dias foram fodas... Uma milícia gringa meteu uns camaradas na cadeia por tarem grafitando. Parece que nem a polícia acreditou... Alias, um dia antes na sexta-feira as cinco da manhã uma D-20 da polícia entrou cantando peneu subindo a Mem de Sá em direção aos arcos d tiros pro alto. Algum recado pra molecada que dormia no gramado da praça? Ou pros punks muito loucos que fumavam feito otomanos por ali!? Sei lá... No fim de semana pelo menos teve Wander Wildner em dose dupla... e teve a ninfeta ruiva que armou o maior barraco aqui em casa. Puta que pariu... o papo hoje em dia entre os amigos virou "quem vai ser o próximo a aparecer no RJ-TV???". Eu é que não vou... Podem até me seguir, mas não vão me pegar...

Nenhum comentário: